Eurofarma é destaque na Exame com nova marca OAZ
Lançamento marca a entrada da empresa no segmento de higiene e cuidados pessoais
Nesta terça-feira, 25/4, a Eurofarma foi destaque no portal Exame IN com sua nova marca OAZ. A matéria destaca o lançamento de diversos produtos como um importante passo na estratégia da empresa para ganhar espaço no segmento Over The Counter (OTC), que são os produtos isentos de prescrição médica. Este lançamento marca a entrada da companhia na frente de higiene e cuidados pessoais.
O conteúdo ainda destacou que o mix entre qualidade e preço, resultado dos constantes investimentos em inovação, fez com que a distribuição inicial dos produtos fosse um sucesso nas prateleiras já nas primeiras semanas de vendas.
A Eurofarma investe continuamente em inovação. Em 2022, os investimentos totais em P&D somaram mais de R$ 590 milhões. A divisão de higiene e cuidados pessoais nasceu com 14 produtos, divididos em três linhas: Oral (com enxaguante bucal), Da praia ao campo (com protetor solar e pós-sol) e Todo Dia (hidratante e sabonete). Até o fim do ano, a linha OAZ deve contar com mais de 60 produtos.
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