Oncologia
O portfólio oncológico é amplo e diversificado. Em 2015, foi registrado o Fiprima® (filgrastima), primeiro medicamento biossimilar da América Latina.
Lista de medicamentos oncológicos

Unidade com um dos mais completos portfólios de produtos oncológicos do mercado e foi pioneira ao disponibilizar no mercado brasileiro o primeiro produto genérico oncológico.

Acesse »

Criada em 1996, a Unidade tem um dos mais completos portfólios de produtos oncológicos do mercado e foi pioneira ao disponibilizar no Brasil o primeiro produto genérico oncológico.

Em 2010, a Unidade iniciou a comercialização, com exclusividade no País, do CIMAher®, anticorpo monoclonal para tratamento oncológico, configurando-se como a primeira farmacêutica brasileira a comercializar este tipo de produto no território nacional.

O portfólio oncológico da Eurofarma é amplo e diversificado. Destaque recente para o desenvolvimento do Fiprima® (filgrastim), primeiro medicamento biossimilar da América Latina, entregue ao mercado em 2018. Em todo o mundo existem apenas 20 biossimilares. O Fiprima® é indicado para aumentar as células de defesa do organismo de pacientes em tratamento quimioterápico.

A Eurofarma detém o título de empresa com o maior número de moléculas de medicamentos oncológicos do mercado brasileiro (27 moléculas).