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Como melhorar a gestão de equipe na farmácia

Confira 8 passos para montar e treinar sua equipe, com foco na alta performance

 

Se um atendimento de qualidade é capaz de fidelizar clientes, a falta de habilidade dos colaboradores pode prejudicar a imagem da sua farmácia, já que são eles os responsáveis por construir a ponte desse relacionamento.

Uma pesquisa anual de tendências no setor empresarial, a CX Trend 2022, realizada em vários países da América Latina, aponta que o fator bom atendimento nas decisões de compra é importante para mais de 70% dos entrevistados.1

O levantamento mostra também que a capacitação de funcionários deixou de ser opção para virar obrigação das empresas que querem vender mais e manter clientes.1 Para isso, é fundamental adotar uma prática de gestão de equipes, com foco na qualidade do atendimento.

Confira o passo a passo que preparamos para ajudá-lo a manter uma gestão eficiente da sua equipe. Você também pode gostar do podcast “Por que investir na capacitação da sua equipe?”   já publicado pelo Papo de Farmácia.

Clique na imagem abaixo e confira o passo a passo: 

 

 

Fonte: 1.Portal Terra. Pesquisa diz que 97% dos clientes preferem empresas que personalizam atendimento. Aceso em 03 de agosto 2023. 

Quer saber mais sobre o tema? No Papo de Farmácia você encontra uma série de conteúdos que podem auxiliá-lo a tornar o seu negócio cada vez mais digital e adequado ao atual momento do mercado e do consumidor. Confira alguns deles!

 

 

 

Este material tem caráter meramente informativo. Não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte sempre seu médico.
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