Eurofarma apoia a campanha McDia Feliz
Está é mais uma importante iniciativa no combate ao câncer infanto-juvenil
São Paulo, outubro de 2021 – Pelo 17º ano, a Eurofarma apoia o McDia Feliz, campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, que realiza arrecadação em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil. A edição deste ano ocorrerá no sábado, 23 de outubro. Toda a renda obtida com a venda do Big Mac (descontados os impostos) é destinada às organizações que promovem o tratamento para esses pacientes.
Este ano, a Eurofarma distribui mais de 40 mil tíquetes aos seus colaboradores e filhos com faixa etária de 4 a 14 anos, além de prestadores de serviços, beneficiários e alunos de escolas públicas parceiras do Instituto Eurofarma. Os tíquetes Big Mac antecipados pela companhia contribuem com o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e com o Tucca (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer).
Sobre o Grupo Eurofarma
Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, o Grupo Eurofarma, desde sua fundação em 1972, atua no setor farmacêutico produzindo e comercializando produtos e serviços de saúde para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Bastante diversificada, a Eurofarma atua em todos os principais segmentos, como Prescrição Médica, Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar e Oncologia. Somente no Brasil, oferece mais de 430 produtos em mais de mil SKUs, atende todas as especialidades médicas e cobre mais de 200 classes terapêuticas, que representam 80% do mercado total.
O Grupo Eurofarma possui operação própria em 20 países, com parque fabril no Brasil e plantas em outros seis países da América Latina. Em 2020, gerou vendas líquidas de R$ 5,7 bilhões e emprega mais de 7,6 mil colaboradores.
Eurofarma nas redes sociais
Facebook: @eurofarma | LinkedIn: @eurofarma
Instagram: @eurofarma | Twitter: @eurofarma
Youtube: @eurofarmalab