Sobre o programa

O que é

O Eurofarma Synapsis é um programa realizado pela Eurofarma, para apoiar empreendedores com alto potencial de crescimento.

Durante o programa, os empreendedores terão acesso a conexões com executivos alto nível da Eurofarma, além de poder alavancar seus negócios ao ter contato com informações e tendências no setor de saúde; coaching em áreas de suporte como marketing, vendas, tecnologia; e acesso à rede de relacionamento da Eurofarma com mais de 4 mil fornecedores, 1.500 clientes ativos (B2B) e mais 600 mil contatos médicos por mês.

Metodologia de aceleração

O que você pode esperar do Eurofarma Synapsis:

Aceleração

Aceleração

Receba o apoio da rede de mentores da Endeavor para diagnosticar e acompanhar a empresa em seu principal desafio de crescimento por meio de encontros coletivos e individuais.

Networking

Networking

Faça parte da comunidade de empreendedores que mais crescem no Brasil e tenha acesso a uma rede qualificada de mentores e executivos para te apoiar na sua trajetória de crescimento.

Conexão com a Eurofarma

Conexão com a Eurofarma

Desenvolva seu negócio em parceria com a Eurofarma, com o suporte de executivos, acesso a informações e tendências de mercado e à rede de relacionamentos de uma das maiores indústrias farmacêuticas da América Latina.

Acesso ao mercado e oportunidade de negócios

Acesso ao mercado e oportunidade de negócios

Tenha a oportunidade de desenvolver negócios com a Eurofarma com aplicação da solução internamente ao grupo e também junto a parceiros e mercado.

Soluções que buscamos

Queremos acelerar scale-ups que olhem para o futuro e queiram fazer parte da transformação do setor da saúde. Buscamos empresas que queiram inovar com soluções focadas nos seguintes desafios:

Eficiência

Eficiência Operacional

A área de operações foca em toda a produção e logística dos produtos da Eurofarma. Buscamos soluções que possam gerar insights, estruturar dados, controlar acesso interno e treinar colaboradores, com foco em otimizar a logística e analisar processos. Alguns dos nossos desafios:

Inteligencia

Inteligência de Mercado

A área de Inteligência de Mercado fornece hoje todos os insights para as principais áreas da companhia, principalmente vendas e marketing. Buscamos soluções que possam gerar insights, automatizar fluxo de dados, criar estruturas de Big Data e fazer predições. Alguns dos nossos desafios:

Servicos

Serviços Compartilhados

A área de Serviços Compartilhados está expandindo rapidamente para todas as operações da empresa na América Latina. Buscamos soluções que possam gerar maior eficiência nos processos, desde o atendimento interno de funcionários até ferramentas de automatização, controle e eficiência e que nos permita escalar de maneira rápida. Alguns dos nossos desafios:

Comercial

Comercial

Hoje temos negócios em Oncológicos, Prescrição Médica, Genéricos, Hospitalar e Veterinária. Buscamos soluções que possam gerar melhor relacionamento com os nossos principais stakeholders (médico, farmácia, hospital e paciente), engajar cada vez mais a nossa equipe de vendas e potencializar o nosso alcance de mercado. Alguns dos nossos desafios:

Sustentabilidade

Sustentabilidade

Na visão de Sustentabilidade da Eurofarma, o compromisso com o equilíbrio ambiental está diretamente relacionado a excelência operacional. Em suas atividades fabris e comerciais, a companhia busca reduzir o uso de recursos naturais, por meio de processos e tecnologias inovadoras, alguns dos nossos desafios são:

Impactos das edições anteriores do programa

Alguns números das empresas apoiadas na primeira edição do Eurofarma Synapsis

59%

CRESCIMENTO MÉDIO DAS EMPRESAS EM TERMOS DE FATURAMENTO

 

51%

CRESCIMENTO MÉDIO DAS EMPRESAS EM NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS

80%

DAS EMPRESAS PARTICIPANTES FIZERAM UM PROJETO PILOTO COM A EUROFARMA

160+

HORAS DE MENTORIAS COM MENTORES ENDEAVOR E EXECUTIVOS DA EUROFARMA

 

Empresas participantes do programa Eurofarma Synapsis

BirminDFofuuuGeofusionGnTechGupyLean SurveyLooqboxNexo DataPlataforma VerdeProntmedQuality Storm
Remedio Certo
LauraDEV Tecnologia NuveoOncasePebmedTrackageViaNuvem
 

Programas patrocinados

Scale up Endeavor B2B Enterprise

Scale Up

Conecte-se com quem já viveu os desafios que você vive hoje ao escalar um negócio B2B Enterprise

Em cinco meses de aceleração, conte com o acompanhamento de um mentor padrinho, além de mentorias coletivas com as maiores referências do setor, para você lidar com seus principais desafios de crescimento, de Cultura e Fundraising, a Máquina de Vendas e Estratégia de Expansão. Além disso, navegue pelas corporações parceiras da Endeavor com oportunidade de geração de negócios.

Você pode ser uma das 15 scale-ups de base tecnológica, que ofereçam soluções escaláveis e eficientes para grandes corporações em diversos setores:

Endeavor

Empresas selecionadas para o B2B Enterprise

Scale up Endeavor B2B Enterprise

AccountfyConveniaDigibeeDTI DigitalFlipsideHashIntellibrandIntellipostKenobyMercafacilRio AnalyticsRocket ChatSenha SeguraSquidXerpa

Depoimentos de participantes

Critérios de seleção

Perfil

Perfil do Empreendedor

Buscamos empreendedores e empreendedoras que sonham grande e que tenham ambição de criar um negócio de alto impacto. Eles já estão à frente de uma empresa e a lideram com ética, gestão e profissionalismo. Conhecem o papel que têm como protagonistas na sociedade e, por isso, querem se tornar grandes exemplos no Brasil e no mundo.

Modelo

Modelo de Negócio

Empresas com alto potencial de crescimento, com um modelo de negócios comprovado pelo mercado e com diferenciais competitivos claros. As empresas que participam do programa estão no momento certo para escalar e colocar em prática os conselhos dos mentores para crescer ainda mais.

Veja o regulamento do programa

O programa não envolve Equity ou custos aos participantes.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail contatoscaleup@endeavor.org.br

Eurofarma

O Grupo Eurofarma é uma empresa de saúde, concentrada em oferecer produtos e serviços para melhorar a vida das pessoas com qualidade, inovação e preço justo nas áreas de Prescrição Médica, Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Oncologia e Veterinária. Só no Brasil, a companhia oferece 287 produtos em 622 apresentações, atende 30 especialidades médicas e cobre 101 classes terapêuticas, que representam 89% das vendas do varejo farmacêutico.