Área de atuação
Reconhecidos pela comunidade médica e sociedade por promover o acesso à saúde e qualidade de vida com um preço acessível, qualidade e tratamentos inovadores, nos posicionamos com destaque nos principais segmentos.

De capital 100% brasileiros, somos uma empresa diversificada e, por meio de nossas Unidades de Negócios, atuamos nos principais segmentos farmacêuticos: prescrição médica e isentos de prescrição, genéricos, hospitalar, oncologia e veterinária, com referência em SNC (Sistema Nervoso Central), anti-infecciosos e medicamentos hormonais.

Com a maior força de vendas no mercado brasileiro, buscamos ampliar a capilaridade da promoção dos produtos e a conquista do receituário médico.

Para saber mais, selecione uma das Unidades:

Prescrição Médica

Principal Unidade de Negócios da empresa, a Eurofarma é hoje a corporação líder em prescrição médica no Brasil.


Acesse »
Genéricos

A divisão de Genéricos da Eurofarma trabalha continuamente para vencer um dos maiores desafios da indústria farmacêutica: ampliar o acesso da população a medicamentos de qualidade por preços mais baixos.

Acesse »
Hospitalar

Unidade responsável por comercializar medicamentos e soluções parentais de grande volume, com um amplo portfólio de produtos de alta tecnologia e elevado padrão de qualidade.

Acesse »
Licitações

Unidade voltada para o atendimento das instituições públicas de saúde, atuando com toda a linha de produtos da Eurofarma.

Acesse »
Veterinária

Unidade focada na área de animais de grande porte (bovinos, equinos, caprinos, suínos e ovinos) com equipe própria de vendas.

Acesse »
Oncologia

Unidade com um dos mais completos portfólios de produtos oncológicos do mercado e foi pioneira ao disponibilizar no mercado brasileiro o primeiro produto genérico oncológico.

Acesse »
Serviços a terceiros

Produz produtos para laboratórios nacionais e internacionais.


Acesse »
Isentos de prescrição

Reúne os medicamentos isentos de prescrição, cosméticos e alimentos que a empresa disponibiliza ao mercado e que podem ser adquiridos sem a formalização da receita médica.

Acesse »
Exportação

A Unidade é responsável pelas vendas internacionais, incluindo as exportações para operações internacionais da Eurofarma

Acesse »