Ouvir o texto Parar o Audio

 

MPDV - O que é e como implantar em sua farmácia

Confira quais são os principais Materiais de Pontos de Vendas e a melhor maneira de utilizá-los.

Em um ambiente em que a variedade de produtos é grande, saber se destacar é essencial para garantir as vendas. Assim, os Materiais de Ponto de Venda (MPDV) fazem parte das estratégias de merchandising amplamente usadas por marcas que precisam se firmar no mercado, anunciar novidades ou fazer girar os produtos. 

Nas farmácias, laboratórios e revendedores podem se tornar grandes parceiros de negócios. Ao disponibilizarem materiais de merchandising que funcionam para chamar a atenção de determinados produtos, incrementando suas vendas, o que acaba beneficiando tanto as empresas fornecedoras quanto o dono do varejo.

Veja a seguir quais são os principais Materiais de Pontos de Vendas e a melhor maneira de utilizá-los.

Clique na imagem abaixo e confira:

 

Gostou? Continue acompanhando o Papo de Farmácia para ficar sempre por dentro das boas práticas de marketing e gestão para farmácias!

Este material tem caráter meramente informativo. Não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte sempre seu médico.
  • Para compartilhar
Você achou esse conteúdo útil?