Conheça o Lactare

O leite materno é a principal fonte de nutrição dos recém-nascidos e o único alimento recomendável até os 6 meses de idade do bebê. Pensando na saúde das crianças, a Eurofarma criou há dois anos o Lactare, o primeiro banco de leite privado idealizado por uma farmacêutica, em que as mães que estão em fase de amamentação podem doar seu leite excedente e ajudar a nutrir recém-nascidos. Após a doação, o leite é devidamente analisado, armazenado e preservado, em um cuidadoso processo para que o alimento mantenha sua qualidade natural para beneficiar outros bebês.

Desde o início do projeto, coletamos mais de 2600 litros de leite, ajudando na recuperação de mais de 1000 recém-nascidos internados nas UTI neonatais dos Hospitais Gerais de Itapevi, Cotia e Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Faça parte desse movimento: o seu leite excedente pode salvar vidas

Como ser uma doadora?

1.  Se você reside na Zona Sul de São Paulo, região do ABC, Cotia ou Itapevi, inscreva-se ou envie um WhatsApp para (11) 96629-0681.

2.  Nossa equipe entrará em contato para a realização de exames que garantirão a sua segurança e a do bebê que receberá o alimento.

3.  Se seus exames atenderem aos requisitos, você será orientada sobre a sua primeira doação.

4.  Caso não resida nas regiões atendidas pelo nosso raio de atuação, clique aqui para encontrar os Bancos de Leite Humano e Postos de Coleta mais próximos.

Cadastre-se e seja uma doadora

IDENTIFICAÇÃO