Letramento em saúde: como elevar a excelência na jornada

Entenda o que é necessário para que o paciente tenha uma boa experiência

Publicado em: 31 de julho de 2024  e atualizado em: 31 de julho de 2024
  • Para compartilhar
Ouvir o texto Parar o Audio

Dando continuidade com a parte 2 da literatura de Experiência do Paciente, continuaremos explorando esse conteúdo, com o tema: Letramento em saúde: como elevar a excelência na jornada - onde será possível entender o que é necessário para que o paciente tenha a excelência na jornada.

A autora Kelly Cristina Rodrigues é CEO e Fundadora da Patient Centricity Consulting – a 1ª empresa especializada em Experiência do Paciente no Brasil e também é autora da primeira publicação em português sobre Experiência do Paciente.

Clique na imagem abaixo e acesse agora mesmo!

Este material tem caráter meramente informativo. Não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte sempre seu médico.
  • Para compartilhar
Você achou esse conteúdo útil?