A promoção no ponto de venda é uma excelente maneira de expor, divulgar e informar sobre certos produtos de seu estabelecimento. Mesmo diante do crescimento das compras on-line, muitos consumidores ainda preferem comprar em lojas físicas. E é aí que entra a importância de ter um bom ponto de venda (PDV), equipado e planejado, nas promoções que sua empresa tem. As mudanças de habito do consumidor final têm levado as empresas a aumentarem seus investimentos em Promoção e Merchandising no PDV. As promoções dentro das farmácias são práticas cada vez mais constantes e eficazes ao varejo farmacêutico, e ferramentas como: promoções, brindes, sorteios, vem sendo utilizadas com grande valia para que se consiga alavancar as vendas e clientes na farmácia. Clique no link abaixo e confira o conteúdo:
-
Produtos
-
Para Você
-
A Eurofarma
-
Inovação
-
Sustentabilidade
- Fale com a Eurofarma
- Carreiras
-
País e idioma
-
-
Selecione seu perfil
-