Descontinuação temporária do medicamento Fágico 4 mg/ml sol com 20 ml

Publicado em: 6 de março de 2025  e atualizado em: 6 de março de 2025
Ouvir o texto Parar o Audio

Reforçando o compromisso e a transparência, a Eurofarma Laboratórios informa que está descontinuando temporariamente a fabricação e comercialização do medicamento similar FÁGICO 4 MG/ML SOL COM  20 ML, registrado na ANVISA sob o número 1.0043.1024.001-6, em decorrência de motivação comercial. 

A companhia assegura que há alternativas terapêuticas disponíveis no mercado, garantindo que essa decisão não prejudicará os pacientes. Em caso de dúvidas sobre essas alternativas, recomenda-se consultar o médico. 

Agradecemos a confiança depositada em nossos produtos e reiteramos nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de nossos clientes. Caso tenha dúvidas ou precise de informações adicionais a empresa coloca sua equipe à disposição, pelo telefone 0800-704-3876 ou e-mail euroatende@eurofarma.com, para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,

Eurofarma Laboratórios S.A.