Eurofarma é destaque em pesquisa sobre comunicação de temas sustentáveis

Companhia lidera em interações de usuários nas redes sociais

Publicado em: 1 de junho de 2021  e atualizado em: 4 de novembro de 2021
  • Para compartilhar
Ouvir o texto Parar o Audio

O portal Panorama Farmacêutico, um dos principais portais brasileiros focados na indústria farmacêutica, publicou recentemente um estudo que analisa o comportamento das farmacêuticas no mundo digital quando o assunto é trabalhar as questões de sustentabilidade e responsabilidade ambiental em suas redes. 

De acordo com a pesquisa, realizada pela Zeeng, primeira plataforma de big data analytics voltada para as áreas de marketing e comunicação do mercado brasileiro, a Eurofarma é uma das farmacêuticas que mais publicaram conteúdos relacionados a sustentabilidade e meio ambiente e a marca que mais obteve interações de usuários nos canais, o que demonstra o alto engajamento do público. O resultado do estudo mostra que a Eurofarma tem se posicionado sobre o tema de forma consistente nos últimos 12 meses. 

A matéria sobre o tema pode ser lida aqui (é preciso realizar um cadastro para ler) e o estudo completo pode ser conferido aqui.

 

Aproveite e veja as principais iniciativas da Eurofarma em sustentabilidade acessando a Cartilha de Desenvolvimento Sustentável.