Publicado em: 16 de maio de 2025  e atualizado em: 16 de maio de 2025
  • Para compartilhar
Ouvir o texto Parar o Audio

Atendimento Consultivo: proporcione uma experiência personalizada e empática ao seu cliente com dicas práticas!

Na farmácia, farmacêuticos e balconistas são as grandes ferramentas de suporte ao cliente e os responsáveis por garantir a qualidade do atendimento, fundamental para conquistar e fidelizar os consumidores.1-4

No varejo farmacêutico, o atendimento consultivo é uma ferramenta poderosa para estabelecer vínculos com clientes, fortalecer a equipe e diferenciar sua farmácia da concorrência. 1-4

Clique na imagem abaixo e confira o infográfico que preparamos e descubra como aplicar essa abordagem no dia a dia da sua farmácia com soluções simples, humanas e eficazes. Esse material poderá ser compartilhado com toda sua equipe e colegas de profissão:

 

Referências:

1. FARMARCAS. Qualidade do atendimento da farmácia ajuda a fidelizar o cliente.  Acesso em: Maio 2025. 2CLINICARX. Como treinar minha equipe para fazer venda consultiva na farmácia? Acesso em: Maio 2025. . ROCK CONTENT. SPIN Selling: descubra como aplicar essa metodologia de vendas no seu negócio. Acesso em: Maio 2025. 4.HILAB. Confira 9 dicas para aumentar as vendas na farmácia. Acesso em: Maio 2025

Este material tem caráter meramente informativo. Não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte sempre seu médico.
  • Para compartilhar
Você achou esse conteúdo útil?