Publicado em: 12 de outubro de 2022  e atualizado em: 21 de novembro de 2022
  • Para compartilhar
Ouvir o texto Parar o Audio

Gerenciamento por categoria como ferramenta de marketing e de gestão

Este novo material do Papo de Farmácia mostra que gerenciar as categorias dos produtos é mais importante do que se possa imaginar

 

Organizar o estoque, vincular essas informações com o movimento de entrada e saída de mercadorias e traçar estratégias para a exposição dos itens de maneira correta são ações que permitem uma melhora na gestão e também são uma boa ferramenta de marketing. Afinal, ajudar o consumidor a encontrar com facilidade aquilo que precisa torna a experiência de compra mais agradável.

Além disso, o cliente está mais exigente e com o tempo cada vez mais curto para a tomada da decisão de compra. Oferecer um ambiente confortável e de fácil localização é um diferencial entre as farmácias.

Pensando nisso, elaboramos este e-book com técnicas e ferramentas para melhorar a gestão e a organização dos produtos por categoria nas farmácias e drogarias. 

Clique abaixo para baixar e confira!

Este material tem caráter meramente informativo. Não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte sempre seu médico.
  • Para compartilhar
Você achou esse conteúdo útil?