
Posicionamento de marca para farmácias: dicas para aplicar já
Farmácia não é tudo igual! Mas para se destacar frente aos concorrentes, como em outros segmentos, é muito importante investir no posicionamento de marca.
Se alguém te pedisse para citar 3 farmácias brasileiras quais, automaticamente, te viriam à cabeça? Faça o teste: certamente, uma grande parcela das pessoas que você questionar citará exemplos em comum, provavelmente de grandes redes regionais ou nacionais.
Como em qualquer nicho de mercado, entre os fatores que influenciam no crescimento e desenvolvimento dos negócios, bem como nessa lembrança positiva junto aos consumidores é o posicionamento de marca.1
Por isso, se você deseja que a sua farmácia também esteja presente na memória do consumidor, vale à pena entender o conceito. Neste e-book, te explicamos como e por onde começar. Clique no e-book abaixo e boa leitura!
Fontes: 1. Resultados Digitais. Posicionamento de marca: entenda o que é e qual a sua relevância estratégica. Acesso em 03 de março de 2023.
Gostou? Continue acompanhando o Papo de Farmácia para ficar sempre por dentro das boas práticas de marketing e gestão para farmácias!