Publicado em: 12 de junho de 2025  e atualizado em: 12 de junho de 2025
  • Para compartilhar
Ouvir o texto Parar o Audio

A jornada do cliente na farmácia: produtos de inverno essenciais e estratégias para o PDV

O inverno pode abrir portas para que farmácias passem a fidelizar mais seus clientes e impulsionar as vendas¹. Com o aumento da demanda por medicamentos e produtos específicos da estação, o PDV se torna um aliado ainda mais estratégico para fortalecer resultados e atender melhor às necessidades dos consumidores. ¹

Otimizar o mix de produtos e organizar o PDV são passos decisivos para transformar a estação mais fria do ano em uma grande oportunidade para a sua farmácia.1

Vamos juntos preparar sua farmácia para o inverno?

Então, confira o vídeo abaixo do Papo de Farmácia e veja como tornar esse período ainda mais lucrativo para o seu negócio e acolhedor para quem compra com você.¹ 

Este material tem caráter meramente informativo. Não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte sempre seu médico.
  • Para compartilhar
Você achou esse conteúdo útil?