
Novo Papo de Farmácia: seu parceiro na jornada do sucesso
Com novo visual, Papo de Farmácia reforça o compromisso da Eurofarma Genéricos e OTC com você, auxiliando o crescimento e gestão de farmácias por meio de conteúdos de qualidade e outras vantagens.
Estamos de cara nova! O Papo de Farmácia atualizou sua identidade visual e quer reforçar com você, que atua na gestão de farmácias, o compromisso da Eurofarma Genéricos e OTC em prestar um serviço de qualidade, fornecendo ferramentas para um crescimento saudável, principalmente de pequenas lojas.
Com o slogan “Seu parceiro na jornada do sucesso”, nossa proposta é oferecer conteúdos atuais, frequentes e relevantes voltados à gestão e melhorias de práticas para todos os profissionais.
Tudo para que você possa se atualizar e ficar por dentro das principais novidades do setor, práticas de marketing digital para farmácias, dicas de atendimento e relacionamento com clientes, gestão do negócio, capacitação e treinamento de equipes. Em um só lugar, você tem acesso a artigos, infográficos, checklists, vídeos, e-books, podcasts, disponibilizados de forma gratuita para você ler, assistir, ouvir ou baixar, além de vantagens exclusivas.
As editorias também ganharam cores próprias e personalizadas para facilitar na hora de localizar os seus temas preferidos :-)Logo
O novo símbolo da marca é o encontro entre os universos dos farmacêuticos com a Eurofarma Genéricos e OTC. Já a cruz médica que simboliza a saúde, também representa a soma; enquanto o balão convida a todos a participar do nosso canal aberto para a troca e diálogo.
A junção de todos esses elementos forma a lera “P”, que constitui a união e a oferta de benefícios exclusivos, como a facilitação de assuntos complexos, consolidando e fortalecendo relacionamentos, rumo a um crescimento coletivo.Gestão de farmácias: um olhar para o futuro
Uma das novidades é a editoria “Olhar para o futuro” com reflexões sobre o futuro das farmácias, tendências, novos serviços e tecnologias. O nosso logo também foi repensado para traduzir com ainda mais clareza e consistência a nossa parceria.
Gostou? Continue acompanhando o Papo de Farmácia para ficar sempre por dentro das boas práticas de marketing e gestão para farmácias!