Publicado em: 9 de outubro de 2025  e atualizado em: 9 de outubro de 2025
  • Para compartilhar
Ouvir o texto Parar o Audio

Desde 1902, Valda é cuidado e refrescância além do inverno

Com mais de 120 anos de história, Valda se moderniza e expande seu portfólio. Conheça a trajetória da marca, a campanha “Sitcom Gargantas” e as novidades da linha OAZ.

Com mais de um século de história, Valda conquistou a confiança de gerações com refrescância. Em 2022, ao integrar o portfólio da Eurofarma, iniciou uma nova fase de crescimento e modernização.1,2

O reposicionamento ganhou destaque com a campanha “Sitcom Gargantas de Valda”, que apresentou o conceito V-Fresh e aproximou a marca do público jovem.2

Hoje, Valda mostra que vai muito além do inverno: é presença constante no dia a dia dos brasileiros, com produtos clássicos como pastilhas, gomas e xaropes.2


Fonte: 1. Mini Guia – Latas Valda: cuidando dos brasileiros há 120 anos. Papo de Farmácia, jul. 2024.Último acesso em: 09 de outubro 2025. 2.EUROFARMA. Valda estreia campanha de reposicionamento de marca e busca se aproximar do público jovem.Último acesso em: 09 de outubro 2025

Este material tem caráter meramente informativo. Não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte sempre seu médico.
  • Para compartilhar
Você achou esse conteúdo útil?