Eurofarma é destaque no ranking 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente
Pesquisa é realizada pelo Instituto Mesc, que analisou mais de 10 mil empresas
São Paulo, 28 de dezembro de 2021 - A Eurofarma recebe, pelo segundo ano consecutivo, o selo de Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil em 2021, organizado pelo Instituto Mesc. Em agosto, recebeu destaque no ranking setorial, como uma das melhores companhias na categoria Indústria Farmacêutica.
A pesquisa, que analisa as melhores práticas em gestão de atendimento e satisfação do cliente, contou com a participação de mais de 18 milhões de opiniões de consumidores de todo o país. Concorreram 10 mil empresas brasileiras e somente as 100 melhores foram reconhecidas.
O estudo é realizado em parceria com o Google e segue rigorosos padrões internacionais, avaliando o comportamento do consumidor, como atendimento, cordialidade, fidelização, ética, valor, entre outros. As práticas foram auditadas e submetidas a um processo de cliente oculto em seus canais de atendimento eletrônico.
Sobre o Grupo Eurofarma
Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, o Grupo Eurofarma, desde sua fundação em 1972, atua no setor farmacêutico produzindo e comercializando produtos e serviços de saúde para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Bastante diversificada, a Eurofarma atua em todos os principais segmentos, como Prescrição Médica, Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar e Oncologia. Somente no Brasil, oferece mais de 430 produtos em mais de mil SKUs, atende todas as especialidades médicas e cobre mais de 200 classes terapêuticas, que representam 80% do mercado total.
O Grupo Eurofarma possui operação própria em 20 países, com parque fabril no Brasil e plantas em outros seis países da América Latina. Em 2020, gerou vendas líquidas de R$ 5,7 bilhões e emprega mais de 7,6 mil colaboradores.
Eurofarma nas redes sociais
Facebook: @eurofarma | LinkedIn: @eurofarma
Instagram: @eurofarma | Twitter: @eurofarma
Youtube: @eurofarmalab