Eurofarma conquista três prêmios no 48º Lupa de Ouro

Evento reconheceu as melhores empresas e campanhas de marketing da indústria farmacêutica

Publicado em: 28 de novembro de 2024  e atualizado em: 10 de fevereiro de 2025
  • Para compartilhar
Ouvir o texto Parar o Audio

São Paulo, 29 de novembro de 2024 – A Eurofarma, líder em prescrição médica no Brasil e a farmacêutica que mais investe em inovação, foi destaque na 48ª edição da premiação Lupa de Ouro, conquistando três reconhecimentos, um deles com a Momenta, marca do Grupo Eurofarma. Organizado pelo Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos), o prêmio reconhece anualmente as melhores campanhas e profissionais do setor. O evento aconteceu na noite de quinta, 28, no Tokio Marine Hall.

A companhia foi campeã nas categorias:

  • Melhor Projeto - Marketing Digital com foco no engajamento do médico, com o EuroJuntos - Programa de visita Digital
  • Performance de Marketing - Produtos de Prescrição Demais Classes, com o produto Atak Clav, da Momenta, marca do Grupo Eurofarma
  • Performance de Marketing - Produtos de Prescrição Sistema Nervoso Central, com o produto Desve

A empresa também foi finalista em diversas outras categorias, ganhando troféus e tendo posição de destaque:

  • Melhor Projeto de ESG, com o Centro Eurofarma De Enfermagem
  • Outros projetos de Marketing Digital, com o projeto Scrolling Therapy
  • Performance de Marketing - Produtos MIP com foco em promoção médica, com o produto Feminis
  • Performance de Marketing - Produtos Lançamentos de Prescrição Sistema Nervoso Central, com o produto Sonic
  • Performance de Marketing - Produtos Lançamentos de Prescrição Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo, com o produto Suganon
  • Performance de Marketing - Produtos Maduros de Prescrição Sistema Nervoso Central, com o produto Assert
  • Performance de Marketing - Produtos Maduros de Prescrição Sistema Geniturinário e Dermatológicos, com produtos da família Trok
  • Performance de Marketing - Produtos de Prescrição Demais Classes, com o produto Dexfer
  • Performance de Marketing - Produtos de Prescrição Sistema Nervoso Central, com os produtos Bup Xl e Prysma

Para conferir todos os vencedores e saber mais sobre o prêmio, clique aqui.

Sobre a Eurofarma

Fundada em 1972, a Eurofarma atua no setor de saúde com a produção e comercialização de produtos e serviços para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com foco na geração de valor compartilhado, abrange os principais segmentos farmacêuticos, como prescrição médica, OTC e cuidados pessoais, genéricos, hospitalar, oncologia e saúde animal, além de prestar serviços de produção a terceiros. Com uma ampla cobertura de classes terapêuticas, o portfólio compreende mais de 2 mil produtos e 3,7 mil SKUs (apresentações), atendendo as principais especialidades médicas.

Líder em prescrição médica na América Latina e no Brasil, onde detém a vice-liderança em genéricos, a Eurofarma está presente em 22 países, com 100% de cobertura na América Latina e operações nos EUA e África. Conta com 12,6 mil colaboradores e 11 fábricas, com produção total de 573 milhões de unidades em 2023. No mesmo ano, investiu mais de R$ 680 milhões em inovação e alcançou receita líquida total de R$ 9,1 bilhões. Nos últimos 15 anos, a Eurofarma registrou crescimento médio anual de 17%.

Eurofarma nas redes sociais

Facebook: @eurofarma | LinkedIn: @eurofarma
Instagram: @eurofarma | Youtube: @eurofarmalab

Informações para Imprensa

G&A Relações Públicas

imprensaeurofarma@gaspar.com.br

(11) 97644-4496