Ouvir o texto Parar o Audio

Aqui na Eurofarma há sempre um chamado para ação, o arrojo de explorar e buscar um lugar melhor. A paixão pela descoberta em dar o próximo passo como se fosse o primeiro. Para nós, nada é permanente, exceto a evolução. Juntos, trabalhamos em busca de melhores resultados e temos a capacidade de enxergar oportunidades e de transformar foco e energia em desenvolvimento.

Caminhamos com a ciência e a sustentabilidade, transformando vidas e relações. Temos o espírito empreendedor e inovador. Compreendemos o nosso papel ampliado na sociedade. Existimos para tornar a saúde acessível para que todas as pessoas possam viver mais e melhor

Somos uma marca que se move com o mundo. E que move o mundo para cuidar bem da nossa razão de existir: você.

Novo logo

A proposta do novo logo é trazer simplicidade e modernidade, sem perder nossa história. Agora, temos uma grafia mais arredondada e com letras minúsculas, tornando a leitura mais leve. O globo ficou menor e traz a premissa de movimento, expansão e tempo, com linhas internas reduzidas e reposicionadas diagonalmente.

Essa ideia se conecta com um de nossos principais valores: o inconformismo e o desejo genuíno de que a vida é feita de movimento, e que queremos estar ao lado das pessoas para apoiá-las em sua jornada.

 

Nova assinatura

A mudança na assinatura é ainda mais importante para a companhia, pois está cada vez mais conectada à missão, visão, valores e ao propósito da Eurofarma, de tornar a saúde acessível para que as pessoas possam viver mais e melhor.

De forma simples e direta, o novo texto busca demonstrar que fazemos o que fazemos pelos nossos pacientes, que são eles que nos movem todos os dias para que possamos desenvolver, criar, inventar e conceber produtos e serviços que realmente sejam transformadores em suas vidas.

Evolução

Em 2022 a Eurofarma completa 50 anos e, ao longo desse tempo, atualizamos nossa marca para que estivesse sempre conectada com as mudanças no nosso negócio. Conheça a evolução

 

Tipografia

A escolha da tipografia esteve associada ao novo conceito do logo, para trazer uma leitura mais agradável e contornos mais arredondados. Então, para existir essa assimilação, optamos pela Loos e Public Sans.